Sobre Relacionamentos: Eu Posso Explicar... Rachelle Ferrell


"A vida é feita de relacionamentos, e cada um é único, cada um tem o seu papel e traz  ensinamentos, por mais paradoxal que possa parecer."  

Muitas pessoas passam por nossas vidas, algumas são como cometas, outras jamais serão esquecidas por mais que o tempo passe; e, mesmo que a vida reserve caminhos distantes, elas sempre permanecerão aquecendo a nossa memória e ficarão guardadas em um cantinho especial do nosso coração. Outras nos fazem muito mal, das formas mais variadas, mesmo parecendo que foram as melhores coisas que poderiam nos ter acontecido.

Os relacionamentos em nossas vidas se desenrolam como se estivéssemos em um palco; um palco de teatro que não admite ensaios. 

Mas, quando eles nos desestabilizam, nas diversas circunstâncias em que nos envolvemos nesse palco da vida, por mais que em alguns momentos nos julguemos despreparados e fracos, quando pensamos que nada mais faz sentido, de repente algo acontece!

Uma força que pensávamos ter se esgotado começa a surgir. Força essa que vem da nossa alma e de algo que por não saber como explicar, chamo de "conspiração cósmica" - que atribuo ao mistério divino, pois sempre aparece para nos fazer sentir que não estamos sós.

Assim, como a Fênix, renascemos das cinzas e começamos de novo. Novo ato, antes que as cortinas se fechem. Então encha o peito, ponha os ombros para trás, e ame, cante, chore, ria, grite, entregue-se, deixe a emoção sair por cada poro do seu corpo, como faz Rachelle em "I can explain", para que quando as cortinas se fechem, o espetáculo termine com aplausos.

Nesta balada maravilhosa, composição de Rachelle Ferrell, ela realmente “pôde explicar”... Dizer que a sua voz é flexível seria subestimar a sua magnificência. Afinadíssima, a voz de Ferrel tem um alcance de 6 oitavas que transmite níveis profundos e surpreendentes de emoção e sentimento, que ela destila em sua interpretação vocal e ao piano. Abaixo a letra da composição, em inglês, pois não convém traduzir. Veja o vídeo, ouça, e sinta a sua interpretação e você entenderá o porquê. 







I come to you with a heavy heart
Don't know quite where to start…'cept that
No one has ever loved me like you do
Like you do…

You treat me like you just don't care
But we both know darling, that's not fair!
But no one has ever loved me, not like you do…

I can explain
Why I caused you pain
Let me tell why
I made you cry
Cause you hurt me
Like no one else before you
But no one has ever loved me like you do

Now you wanted me all to yourself
But I just found out you've got somebody else!
And oh, but no one has ever loved me like you do

I can explain
Why I caused you pain
Let me tell why
I made you cry
Cause you hurt me
Like no one else before you
But no one has ever loved me like you do

Composição: Rachelle Ferrell



Comentários

Postagens mais visitadas