Carta ao meu pai

 


Dizem que quando se tem muitas saudades de alguém, a gente deve expressar... Então, aí vai: Carta ao meu pai!
💚💛💙
Pai, como você sabe, a exatos 23 anos eu estava na Colômbia trabalhando quando fui informado que você havia partido desta vida. Graças a ajuda de minha esposa, amigos colombianos, e uma certa conspiração cósmica, consegui viajar no mesmo dia e chegar a tempo do seu funeral em São Paulo. Eu estava longe, muito longe fisicamente. Hoje pai, 27/01/2021, estou na Colômbia de novo, morando aqui, e nunca o senti tão próximo, tão intensamente... Saudades velho, mas feliz, e você sabe porque... muito obrigado por ter sido o paizão e a referência pessoal, profissional e de como originar uma família feliz, que você sempre foi para mim. Estou aprendendo! Lembranças de todos nós aqui... Dios lo bendiga, te amo!

💗💛💙
Padre, como tu bien sabes, hace exactos vinte y tres años estaba trabajando en Colombia cuando me informaron que habías dejado esta vida. Gracias a la ayuda de mi esposa, amigos colombianos y una cierta conspiración cósmica, pude viajar en el mismo día y llegar a tiempo para tu funeral en Sao Paulo. Yo estaba muy, muy lejos físicamente. Y hoy padre, 27/01/2021, estoy de nuevo en Colombia, viviendo aquí, y nunca te sentí tan cerca, tan intensamente ... Nostalgia viejo, pero feliz, y tu sabes porque ... gracias por ser el super papá que fuiste, y la referencia personal, profesional, y de la forma de lograr una familia feliz, que siempre fuiste para mí. ¡Estoy aprendiendo! Recuerdos de todos nosotros aquí ... Dios te bendiga, te amo!



artilhar

Comentários

Postagens mais visitadas