Sou só gratidão

 


E 2020 chega ao seu fim. Apesar de tudo, não posso reclamar. Dadas as circunstâncias pessoais e conjunturais, tive um ótimo ano, assim que só tenho a agradecer, principalmente pela vida! Graças a Deus, ao mistério divino, sempre presente em minha vida.

Obrigado aos meus pais (QEPD) que me amaram, fizeram o melhor que puderam, referências que fizeram de mim o que sou. Obrigado aos meus filhos, que me tornaram um homem melhor e com quem aprendi o que é amor incondicional. Obrigado à minha esposa e às minhas famílias, brasileira e colombiana. Obrigado a todos os meus ancestrais que abriram os caminhos que hoje percorro.

Obrigado aos amigos e afetos de todos os tempos, virtuais e reais. Vocês aquecem a minha memória e são fundamentais para minha existência e equilíbrio emocional. Obrigado a quem trabalhou e trabalha comigo: sem vocês, não teria crescido profissionalmente, não estaria onde estou.

Obrigado aos meus professores, mentores, e aos meus alunos: vocês me formaram e transformaram; particularmente aos meus alunos, minha inspiração e propósito de vida.

Agradecimento profundo aos meus leitores que até hoje, 15 anos depois do lançamento do meu livro, me honram com sua atenção, respeito e carinho. Um sincero agradecimento àqueles que me honraram incluindo o meu legado em seus trabalhos acadêmicos.

Obrigado a quem me acompanha nas redes sociais e àqueles que visitam o meu site e o meu blog, contribuindo para a permanência do meu legado.

Hoje sou só gratidão! A vida foi generosa comigo em 2020. Peço a Deus que a humanidade vença o vírus, aprenda as lições que sua existência tem deixado, e que o ano de 2021 seja pleno de renovação e bênçãos!

Comentários

Postagens mais visitadas